terça-feira, 19 de agosto de 2014

GGPO Jogue Kof e SF On-line

GGPO Jogue Kof e SF On-line

GGPO é uma biblioteca de rede que os desenvolvedores de jogos podem utilizar para adicionar suporte de jogo em rede para jogos estilo arcade. Técnicas de esconder a latência do GGPO dar a cada jogador uma experiência de jogo que é quase indistinguível de jogar com seus amigos no local, mesmo contra jogadores de todo o mundo.
Como isso funciona?
GGPO usa uma topologia peer-to-peer para executar uma cópia completa do seu jogo para cada jogador, transmitindo inputs controlador através da rede para manter estas cópias em sincronia. Inputs de cada jogador são enviadas para sua cópia do jogo sem ter que esperar para chegar do seu oponente através da rede.
Se as simulações divergem, GGPO reverte para o estado exato mais recente, corrige o erro, e pula de volta para o quadro atual, tudo antes que o jogador pode notar. Isso proporciona a ilusão de jogabilidade sem lag.


Como ele se comporta?
Milhares de jogadores já estão usando GGPO para jogar clássicos, jogos antigos de combate a escola contra adversários de todo o mundo. Técnicas de esconder a latência do GGPO manter a ilusão de jogabilidade sem lag, mesmo durante o jogo intercontinental.
Link Para Download :
Instalando o cliente
Passo 1:
Faça o download e instalar o Adobe AIR .
Passo 2:
Faça o download e instale GGPO .
Passo 3:
Abrir as portas UDP 6000-6009 (entrada / saída) e porta TCP 7000 (saída) em sua rede doméstica. GGPO usa essas portas para se comunicar com o servidor matchmaking e com outros jogadores na internet.
Se você precisar de ajuda para configurar seu roteador, você pode encontrar este guia em Porto Foward útil.
Instalando as ROMs de jogos
Para jogar qualquer um dos jogos suportados no GGPO, você precisará obter legalmente as ROMs para o jogo que você deseja jogar e colocá-los na pasta "ROMs" no seu diretório de instalação. Talvez você precise executar ggpofba.exe para criar a pasta ROMs se ele não está lá depois de ter instalado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário